17 novembro, 2010

Paciência Divina

 Tem sido tão difícil, eu sei. As vezes parece que você não vai conseguir, parece quase impossível ser feliz, quando todas as noites você engole as lágrimas, pois ainda assim acredita que não adiantarão de nada.
 Mas sente que é pior, cada vez que engole todas as lágrimas, é como tomar uma dose de dor, um cálice cheio até a boca, e aos poucos o resultado disso é se tornar uma pessoa amarga.
  
Nenhuma das milhões de canções do planeta parecem acalmar sua alma

 Tudo que você mais deseja é que exista alguém nesse mundo que te entenda, que sofra como você e que essa pessoa estivesse ali agora pra te consolar e te dar fé, talvez te abraçar e ser seu anjo.

  Mas vou te contar um segredo, quando o sol se põe, todas as manhãs e em todo e qualquer lugar, ele esta ali, pra te consolar como ninguém.
 Porque se pensarmos melhor, é egoísmo querer que um humano semelhante a nós seja perfeito e saiba como estar ao nosso lado.
 O único perfeito que estará sempre, sem abandonar por nenhum motivo nosso coração é Deus, e que paciência ele tem comigo viu.

Beatriz Oliveira.

6 comentários:

  1. "Mas sente que é pior, cada vez que engole todas as lágrimas, é como tomar uma dose de dor, um cálice cheio até a boca" como eu sinto isso.
    É verdade né, Deus tem uma paciência né?
    amei, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    E o final é melhor ainda...Deus!
    Ele é o Único!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. "Mas sente que é pior, cada vez que engole todas as lágrimas, é como tomar uma dose de dor, um cálice cheio até a boca, e aos poucos o resultado disso é se tornar uma pessoa amarga."
    Eu estou tentando mudar isso em mim!
    Deus tem uma paciencia...
    lindo o texto!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que todo mundo já sentiu isso um dia, mas Deus está sempre conosco pra nos ajudar a superar esses momentos ruins.
    Lindo o texto, parabéns.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O seria de nós sem a paciência de Deus né ? Só ele, tudo pode ♥
    Adorei aqui, estou seguindo.
    Beijinhos flor !

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.