08 dezembro, 2013

Para o meu Deus, Pai de amor, Príncipe da paz.


Você é minha casa! O lugar onde eu quero morar, onde eu quero viver. E o lugar que eu quero que viva em mim. Onde eu for, se eu te levar e ser levada em ti, bem eu estarei, disso eu sei.

E é como se eu parasse no meio de uma decisão e te entregasse ela. Its so real.

"For too long I was out on my own.
Every day I spent trying to prove I could make it alone."
"Por um longo tempo eu estive fora de mim mesmo
Gastava todos os dias tentando provar que poderia fazer tudo sozinho" 



Eu sempre pensei e isso ainda permanece em mim, sozinha eu tudo consigo e se não conseguir só vou ferir a mim mesma. Mas agora eu vejo através dos seus olhos de amor. E eu sei que posso contar com os outros e eles comigo. Tudo porque eu olho com seus olhos.
 E se o medo insiste em permanecer, você me puxa pra dentro de casa e me abraça profundamente. Father of love. Dentro de ti eu sou feliz, segura. E onde eu for você esta lá.

É um amor suave, quentinho e que me completa. Não posso retribuir completamente. Porque você me amou primeiro e é por isso que eu te amo. Mas eu sou grata por esse amor desafiador.
Você é você. E por isso faz sentido eu continuar. Por isso eu respiro mais lento e te deixo fazer. Te dou a cena completamente. Porque eu sei que tudo dará certo assim.

Seu planos são secretos. Seu amor é cheio de mistério. E você sabe os meus sonhos mais que a mim mesma. E sabe como torná-los reais, pouco a pouco. Você me surpreende a cada manhã.

Beatriz Oliveira.

Um comentário:

  1. Que linda mensagem seu texto me passou, realmente muito lindo! Ao final mostra o quanto Nele podemos confiar sem ter medo algum.

    Abraços e uma boa noite!
    Aguardo sua visita em meu blog

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.