14 novembro, 2011

For you, J.

 O que aconteceu com você? Eu costumava admirar tanto seu jeito de abraçar, de pular, de rir da vida.
Mas era tudo falso, eram tudo desculpas pra fugir do seu escuro interior. Sinto falta da sua amizade. Se houvesse uma forma de ter resgatar desse buraco. De trazer de volta o meu amigo, o meu amigo pra todas as horas. Me pergunto o que aconteceu pra você ter se transformado nessa criatura sem vida sem brilho nos olhos. Quando eu te vi assim andando sozinho por ai, largado como um cão, me doeu mais que tudo, eu não pude evitar as lágrimas. Apertei forte minhas mãos contra o peito.  

 Eu preciso de tantas respostas, quando o tempo passa rápido assim e nada parece poder voltar ao normal...

Beatriz Oliveira.

2 comentários:

  1. Paciência... Mas não desista da sua amizade. A vida é assim mesmo, prega peças a todo o instante, nos mostrando por quem vale a pena lutar. Stay strong, B. :)

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.