Será que você sabe que esse meu jeito meio comediante é só pra te afastar dos meus sentimentos confusos? Que todas minhas piadas de leve maldosas, são só pra te afastar do meu coração?
Eu juro que tenho tentado, mas parece meio impossível confiar plenamente em alguém. Mesmo esse alguém sendo você meu amor.
Por isso as vezes prefiro ficar só quietinha ao seu lado, sentindo de leve seu perfume e absorvendo mais de leve ainda o momento. Ah meu amor, que bom é só te sentir no silêncio... Mas nem sei se você sabe o que isso realmente significa pra mim. E as vezes até acho que significa mais do que devia.
Ah meu amor, você não sabe muito sobre mim. Não sabe sobre minhas palavras, não sabe sobre minhas estranhas manias. Só sabe o que vê, só sabe o que sente. Me trata como figura, mas se esquece de me ler.
Mas você é sol, então eu te perdoou. Você é sorriso, mão na mão, você é abraço apertado, sempre.
Então eu te perdoou porque você é mais do que eu pude imaginar, é mais do que minhas ilusões com caras cultos e românticos. Os caras de livros, os caras de filmes. Os caras que antes de você me faziam suspirar.
Porque todos os dias você prova o que me disse numa noite de longas conversas: "Sou diferente". Eu te perdoou porque você é real. Realmente diferente.
Beatriz Oliveira.
Já senti essas sensações por uma menina.
ResponderExcluirMuito bom o texto, tens talento!!
acesse ou visite sei lá hsaudsadsad
http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/
O guri aqui em cima tem razão. Tu tem talento *-* amei os teus textos e confesso que re-li outros varias vezes.
ResponderExcluirBoa volta para a blogosfera, te desejo sorte e muito sucesso!!!
ResponderExcluirMil Sweetkisses \o/
muito bem escrito , as palvras parecem que vem do coraçao
ResponderExcluir