02 fevereiro, 2011

29/01/11

 Eu queria escrever sobre aquela tarde de sábado, queria muito. Me lembro do momento acontecendo e eu pensando: preciso escrever sobre isso, preciso gravar o que senti enquanto nós dois juntos, de dentro da piscina olhávamos pro céu da tarde que chegava mansinho, e o sino da igreja que badalou suavemente, de hora em hora, o dia todo (um som daqueles que ficam pra sempre na mente). 

 O jeito que sua pele pareceu macia, e o seu abraço seguro.

 Aquele quarto quente e escuro, onde permanecemos calados só olhando um para o outro. A luz fraca amarelada, que deixou tudo de certa forma mais poético. As nossas possibilidades de um futuro bom e o meu medo - como sempre - borrando tudo. E você me chamando pra ficar mais perto, deitar no seu ombro.

 Todo o silêncio dos nossos pensamentos. Até que você se ajoelha, como se o momento fosse agora parte de um romance, daqueles que eu sempre assisto, me pede em namoro e eu te beijo sorrindo em forma de sim.

  Mas quando eu penso nisso tudo, eu me esqueço, me esqueço das palavras exatas, qualquer uma serve, nenhuma também serviria, a imagem que importa não vai se apagar tão cedo da minha memória.

 Bobagem? Talvez. Mas eu não me importaria em ficar sempre assim, deitada no seu abraço.  

Beatriz Oliveira.

8 comentários:

  1. Como vc consegue isso?Eu leio como se estivesse lá!!!
    Feitiço,só pode!
    kkkkkkkkkk
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Bonito post. Gostei do blog, parabéns :)


    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem. Adorei o post.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. meu Deus :O
    que texto maravilhoso! Muito muito muito lindo mesmo. Ameeeeei.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Owwwn que fofolets. Haha, sério, sou a maior fã desses textos fofis assim, há quem diga que é pqe de amor é que nós mais gostamos de falar. Talvez nem seja. Só pqe você transmitiu o que eu sentia com meu namorado, (ex né), e isso já me fez fã. Eu já seguia esse blog aqui, adorei. Eu tinha largado meu blog ano passado,mas voltei esse ano. Se puder ler e seguir ^^ Comecei a postar hoje. Já to seguindo. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, tô adorando todos os posts, parabéns! *-*


    http://fairycherub.blogspot.com/

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.