03 outubro, 2010

Jogar fora a falta de ter

 Eu fiquei esperando você abrir mão de todas essas exigências. Juro que esperei todas essas noites que te disse. Mais agora entendi todos teus silêncios, teu amor não era tão grande quanto tua vontade de possuir qualquer coisa tocável. Seus olhos azuis de nada valeram se o teu sorriso era pra dentro, trancado.

 Eu me lembrei de todas as vezes que a gente riu junto, lado a lado sem pressão nenhuma de ser o que era.

 As tuas mãos tão brancas quanto uma rosa sem cor, só que sem a pureza das flores. Com dedos compridos e as unhas todas roídas. Seu cheiro bom, sem sinônimos pra descrever. Suas pernas longas, esticadas como se quisesse ser maior, maior do que o meio termo que sempre foi.

 Nunca tirava as mãos dos bolsos, com medo da falta de ter algo ser tão grande que não suportasse e acabasse agarrando o primeiro amor que passasse pela rua. 

 Naquela manhã suas mãos abandonaram os bolsos e foram de encontro as minhas mãos frias, eu te olhei e entendi, recebi um monte de silêncios em troca. Continuo recebendo, vários deles. Grandes, pequenos, feios. 

 Tentei te amar, mais hoje me despeço de tentar,  me jogo na tentativa de vestir a máscara do esquecimento e criar mais um passado obscuro. Porque você não foi doce o suficiente, e principalmente pela falta dos seus abraços. Fim. Vou pular mais uma vez de relação, em vez de mergulhar com você no fundo do rio como diz Rita Apoena naquele texto que eu tanto amo.

 Minhas últimas palavras pra você: Seus olhos azuis de nada valeram se o teu sorriso era pra dentro, trancado.

Beatriz Oliveira.

7 comentários:

  1. que texto lindo *--------------------------*

    ResponderExcluir
  2. LINDO seu texto. Ele reflete muito do que sinto no momento. Aliás, adoro os seu blog =]

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo. É seu mesmo ?
    Muito bom..

    http://mulherprimata.blogspot.com/

    Blog que acabou de sair do forno ;)

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos comentários meninas, eu amo quando vocês se manifestam, rs *-* É meu texto sim! todos são.

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo!
    Vc consegue me fazer refletir!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. É seu o texto? Muito bom!
    Se realmente for um momento em sua vida, bola pra frente e de cabeça erguida! ;D
    Porque homem que é homem respeita e demonstra carinho para a mulher. O resto é só imagem.


    Sucesso


    Beijos

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.