20 junho, 2010

Presente


 As vezes a gente da saltos maiores que a nossa própria perna, e chega a conclusão de que não tem a menor idéia de como foi parar em tal lugar. E eu lhes pergunto: Por acaso faz diferença que caminho tomar, a essa altura?
 Me joguei sem duvidas, e agora me encontro de forma que não sei descrever momentos, perco pensamentos e fujo de toda e qualquer possibilidade de busca a tal felicidade.
 Receiosa, confusa, tantos enigmas insolucionaveis dentro de mim mesma, o que busco não existe ,então tudo o que me restou foi aprender a criar.

Fico aqui então criando soluções pra nada, cortando caminhos nessa estranha estrada.

Beatriz Oliveira.

5 comentários:

  1. Oi,tenho um desafio pra você no meu blog.

    beijOOO...

    ResponderExcluir
  2. òtimo texto, eu quase sempre fico tentando pensar o que é que eu estou fazendo em tal lugar, porque quase sempre chego lá por tantas estradas, caminhos diferentes, entrecortados, atalhos estranhos que acabo me perdendo de mim mesma. Mas sempre que eu me encontro é uma surpresa e tanto ! haha. Te sigo ein ? beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá gosto muito do seu blog por isso mesmo lhe indiquei a dois prêmios no meu blog, passa la e segue as regrinhas...beijos

    embaixodoscaracois.blogspot.com

    ResponderExcluir

opinião é sempre importante, não importa qual.