30 outubro, 2011

Avisos e Feriados!


  Graças aos últimos feriados eu tenho tido um pouco mais de tempo pra arrumar a vida.
 E como quarta-feira, dia 2 de Novembro é Dia de Finados, vou viajar pra praia, pra curtir mais um feriado e ter mais um descansinho. O engraçado é que o feriado é dos finados, mas quem aproveita somos nós que estamos vivinhos! rs =) 

Logo mais volto pra continuar com as novidades, enfim... Bom final de semana pra vocês!


Kss, Beatriz Oliveira.

27 outubro, 2011

Sinal de vida

Oi meninas (e meninos?) to feliz por ter voltado e o pessoal continuar frequentando o blog =) Estou com várias ideias aqui pro blog, mas ainda não tive tempo de colocar em prática, infelizmente pois amo meu cantinho.. Eu escrevo frequentemente, mas tenho que trabalhar mais o costume de postar meus textos e pensamentos, acredito que esta é uma ótima forma de desenvolver a escrita e melhorar o vocabulário. Sou apaixonada pela leitura e fico mais feliz ainda de saber que posso compartilhar isso com vocês.
Em breve vou tentar arrumar tudo aqui e obrigada. =) 

Kss, Beatriz Oliveira.

22 outubro, 2011

Pensamentos I

 Penso que todas essas coisas a gente faz pra proteger o próprio coração. E nada mais. A gente foge, se esconde, evita se aprofundar um no outro. Tudo porque tem medo de se quebrar. Mas afinal que graça tem chegar ao fim intacto? 

Beatriz Oliveira.

14 outubro, 2011

Caixinha de lembranças. I

 Engraçado como aquele cd me faz chorar como uma boba. Mas não o choro do tipo que você conhece, meu choro é pra dentro, as lágrimas de saudade incham meu peito. Nada que uma respirada profunda não dissipe. Mas ainda assim eu sinto doer. Sinto aquele  frio, com um pouco de chuva. E sua voz. Como se fosse agora.
É uma lembrança boa, que me faz ter a certeza de que aprendi tudo o que tinha que aprender naquele ano.

Algumas coisas foram feitas pra provar nossa capacidade de lembrar. Porém esquecer também faz parte.

Beatriz Oliveira.

10 outubro, 2011

Certas pessoas

 Certas pessoas são mais lindas nas lembranças. Um sorriso bom, um gesto puro. Em cada nota, em cada melodia que toca infinitamente no universo, elas bailam. No verso leio seus nomes e sinto elas em mim. Porque tanto mudam, me diz?

 Ainda assim as encontro, quando abro as paginas de um livro qualquer posso ouvir seus concelhos. Quando lá no fundo toca uma musica, vejo claramente um sorriso. Que me faz falta, mas nunca será o mesmo.

 Certas pessoas, certas pessoas, nunca me esquecerei... E não preciso de promessas pra que isso se cumpra.

Beatriz Oliveira.

05 outubro, 2011

Voltei pra blogosfera! =)


 Senti falta disso tudo, do blog, dos comentários carinhosos e das pessoas que conheci por aqui. A verdade é que só consigo expor meus sentimentos escrevendo, e pra mim os únicos que entedem essa paixão são vocês, blogueiras e blogueiros que também vivem isso.  
 Vocês que estão sempre dispostos a ler e compartilhar também seus medos, sentimentos e opiniões. Vocês que também tem isso que chamamos de sensibilidade aguçada pras coisas da vida. Aqui me sinto em casa, ou mais que isso, me sinto livre. <3